Entrevista exclusiva com a Representante de Portugal no Miss CPLP

Recebemos recentemente aqui no salão, a querida Ana Catarina Pereira, representante de Portugal no concurso CPLP, a ser realizado no próximo dia 23 de setembro. Em uma conversa distraída e muito divertida, a modelo mostrou estar confiante e aberta ao aprendizado e a novas experiências. 

KWC – Olá Ana Catarina, tudo bem? Conte-nos mais sobre o início da sua carreira.
Ana Catarina – Olá, obrigada pelo convite!
Bem, desde pequena que gostava e ficava bonita nas fotografias, e houve uma altura em que até quis participar numa revista infantil, mas por ser muito nova a minha mãe não me deixou. Passado uns anos o Karlos convidou-me a participar numa coleção dele e foi aí que tudo começou.

KWC – E o convite para o Miss CPLP, como surgiu?
Ana Catarina – Tomei conhecimento através de um convite da Ana Martins para me candidatar a ser uma das representantes de Portugal.

KWC – No seu dia a dia, em quem você se inspira?
Ana Catarina – Eu não sou muito de seguir tendências de moda, gosto muito de ter o meu próprio estilo, se eu gosto simplesmente uso! Ahahah
Mas claro que tenho modelos que me inspiram na vida de modelo como a Gisele Bündchen e a Gigi.


KWC – Na sua opinião, quais os valores essenciais para uma carreira de modelo bem sucedida?
Ana Catarina – Para mim existe um valor principal a Humildade, é preciso saber aceitar críticas, desde que sejam construtivas claro. Ahahah

KWC – O que você espera do concurso Miss CPLP?
Ana Catarina – Espero poder conhecer culturas novas, ter experiências que valham a pena e que me consigam encher a alma. Que acima de tudo seja uma grande aprendizagem!

KWC – Qual mensagem você gostaria de deixar para as meninas que ainda sonham com uma vida de modelo?
Ana Catarina – Que nunca desistam dos vossos sonhos, é normal termos pessoas que não acreditam em nós, que dizem que não vamos ser capazes, mas guardem isso como uma força, e vão à luta!


KWC – Para finalizar, o que difere você das outras candidatas, em termo de vantagens, para levar o título Miss CPLP 2016?

Ana Catarina – Apesar de eu não conhecer ainda as outras concorrentes eu acredito que cada uma está em concurso por mérito próprio. Mas acho que a minha vantagem seja o meu espírito, sempre disposta a ajudar, ser alegre e divertida, porque Miss não é apenas um concurso de Beleza mas também de ideais!
Mais uma vez obrigada pelo convite! 


Texto: Haroldo Souza
Fotos: Arquivo Pessoal
kw_logo